segunda-feira, 23 de julho de 2007

Quem sou

Comecei a fazer Scrapbooking por acaso, decorando os álbuns de viagem da minha avó com recortes de revistas, tickets, passagens, folders. Puro hobby! Nem sequer imaginava que aquele trabalho artesanal que eu fazia, em pouco tempo, iria se tornar minha grande paixão.

Foi minha avó quem descobriu, através da internet, que os meus recortes e colagens tinham um nome próprio: SCRAPBOOKING.

Somente após essa descoberta, em 2004, passei a me interessar pelo assunto. E aquilo que era apenas uma customização de álbum de fotografias, revelou-se uma arte, com técnicas apropriadas e materiais específicos.

Formada em Direito e exercendo também a profissão de jornalista, encontrei no scrapbooking a melhor definição de hobby e passei a usar meu tempo livre para desenvolver novos projetos.

Hoje, porém, imprimi um caráter mais profissional à produção e dedico grande parte do meu dia a essa atividade.

Além de receber encomendas de álbuns e de outros artefatos relacionados ao scrapbooking, também atuo como professora, promovendo cursos em lojas especializadas ou em aulas particulares.

A crescente demanda dos clientes e o surgimento de novos produtos para comercialização fizeram nascer a necessidade de expandir o negócio através da internet. Foi então que no final do ano de 2006 foi criado o Clube do SCRAP, meu cantinho virtual onde apresento meus trabalhos e conto o que anda acontecendo no maravilhoso mundo do scrap.

3 comentários:

Lara Moreira disse...

Que legal! Ja te linkei tb! Bjks

Marta disse...

Isabelle nao consigo comentar no seu blog..to triste, como faço????

Ceiça disse...

oi Isa!!
Amei sua visita no meu blog!!! valeu!!!
amei a inauguração! tudo de bom!